Amigos Tracers,

Recebi algumas reclamações sobre comentários feitos no Podkast com K – 005 – Brutalidade, e gostaria de não deixar passar em branco a oportunidade de me(nos) retratar publicamente sobre isso.

Em primeiro o Podkast tem o intuito de divertir e informar, deixando bem claro que alguns episódios serão altamente informativos e sérios, outros serão apenas descontraídos e com foco na diversão dos ouvintes, como foi a idéia deste primeiro episódio sobre brutalidade (muitos sobre o mesmo assunto ainda vão vir!) foi divertir, passar exemplos e histórias de fatos que aconteceram em nossas vidas.

Tracers de Goiânia se sentiram ofendidos com meus comentários, e disseram que generalizei falando daquela forma, mas entendam gente quando estivermos falando de brutalidade, vamos ser exagerados, fazer de tudo para ser grossos, e generalizador, simplesmente para ser engraçado, não queremos ridicularizar ninguém, nem fazer graça através de ofensas, mas não ofendemos ninguém diretamente, apenas contamos uma história que aconteceu (e aconteceu mesmo!), todos sabemos que existem pessoas, e pessoas.

Em Brasília tem gente que treina todos os dias 4 horas por dia, e gente que treina 1x por ano, por 10 minutos, assim como em todo lugar vai ter gente dedicada, e gente fraca.

Treinei com pessoas absurdamente fortes de Goiânia, mas também treinei em um grupo de 15 Pessoas que NINGUÉM conseguiu terminar o treino, continuou comigo e outros 2, por mais uma hora depois que já haviam desistido. Mas entendam que estamos tratando de entretenimento, e só queremos divertir os ouvintes, riam também, deixem o ego um pouco de lado as vezes, e vamos nos divertir!

Abraços, e desculpem qualquer mal entendido!