Treino Parkour a 6 anos agora, tenho meu blog a uns 4 anos, já participei de outrosblogssobre parkour mas pela primeira vez estou escrevendo em um blog sobre Parkour, NÃO sobre MEUS treinos de Parkour.

Essa é uma idéia velha na minha cabeça mas nunca consegui amadurecer ela o suficiente para começar escrever e me dedicar a isso, mas resolvi como resolução de ano novo começar com esse trabalho para ajudar quem quer iniciar nesse mundo.

O Que tem de diferente de tudo por ai?

Sempre escrevi sobre parkour de forma geral treinos mais rigidos, postura mais agressiva e ponto de vista abordando quem já entende o Parkour ou quem tem alguma noção geral sobre isso, como começar eram posts isolados agora é o foco do blog, auxiliar Aspirantes à Tracer.

E o que vou encontrar aqui?

Minha ideia é criar um repositório de informação que seja atemporal, que independente de quando a pessoa ler o post soe atual e seja de utilidade para todos que desejarem a iniciar no Parkour. Obviamente não vou falar apenas sobre como começar porque o conteúdo ia acabar limitando os que estão avançando nesse universo, mas a ideia é aumentar a profundidade dos posts gradativamente. Postarei(-emos?) videos que sirvam de inspiração e referencia, posts de outros blogs (devidamente creditados) e informações sobre treinos físicos, alimentação e esportes que acabam se cruzando nos interesses das pessoas envolvidas no Parkour normalmente.