O espírito ainda existe? É essa a pergunta que aproveitamos o gancho para fazer aos nossos leitores. Você possui esse espírito em você?

“Esprit est-tu là?” é também o nome do documentário que acabamos de legendar para vocês. Produzido pela galera de Paris e do sul da França, a produção é mais um “ACORDA PARKOUR” que atualmente tem se alastrado pelas comunidades. Dos últimos meses para cá,  foram vários ícones mundiais que já levantaram suas bandeiras em prol da defesa do Parkour e contra a perda excessiva de valores que têm acontecido dentro da atividade.

Além desse brilhante documentário, já tivemos o texto “Um Chamado à Luta”, escrito por Blane e recentemente o inspirador “A Divisão”, escrito por Stephane Vigroux.

Em “O espírito ainda existe?”, você será convidado a refletir sobre os rumos que o Parkour vem tomando  e se questionar se você é um agente que ajuda a sua boa repercussão ou se você é somente mais um rosto na multidão que contribui para a destruição de seus valores. É tempo de questionamentos.

Para aqueles que são neandertais, logo abaixo mostramos o local certinho para se ativar a legenda em português.

Legenda