“Tá bom, ja entendi! Mas estou na rua, achei obstáculos e agora? Como Treino?”

Antes de sair para rua, assista vídeos, muitos videos! Descubra o que se pode fazer, copie movimentos! Não é feio todos fazemos isso o tempo todo, copiamos o que as pessoas fazem.

O Primeiro treino vai definir muita coisa sobre o que você vai achar sobre o Parkour, quando você sai sozinho, você precisa se divertir, gostar do que está fazendo, sentir o que pode fazer. Tente subir em muros, pular pra baixo, equilibrar em corrimãos, pular sobre grande pequenas, rolar no chão, tente fazer tudo sinta-se livre para fazer o que quiser e como quiser não se preocupe com a plasticidade dos movimentos, o treino de verdade vem depois que você já curte o que está fazendo.

Tente se desafiar! Subir um muro mais alto que você, pular uma distancia maior, desafie o amigo, veja o que podem fazer juntos, estimule essa “competição” saudável. Quando você treina com um amigo você acaba tentando acompanhar o ritmo dele e vice-versa, assim todos progridem juntos. Sem inveja, tudo é diversão.

Alongue-se antes e depois dos treinos, dores fortes vão aparecer depois do primeiro treino, os impactos multiplicam o peso em muitos quilos, sua perna vai sentir isso. Beba muita água, durante e depois dos treinos. Seu corpo vai se recuperar mais rápido assim.

No seu primeiro dia de treino, o Parkour é seu.

Aproveite!

Bons Treinos.