Senhoras e senhores, é com muito orgulho e treino no coração que damos continuidade ao projeto “De Cima do Muro”. Durante esse tempo de ausência, choveram pessoas na nossa porta nos lembrando de quanto esse espaço é importante e do quanto ainda temos a contribuir com o Parkour Brasileiro. Então estamos de volta para uma segunda temporada.

O primeiro passo dessa nova caminhada já foi dado: a reativação do nosso site. Todos os artigos já estão acessíveis novamente, então use e abuse deles para potencializar e alavancar seus treinos.

Apesar de ser muito amigo do Alberto Brandão, minhas participações por aqui sempre foram bastante reduzidas para que eu pudesse produzir nos meus próprios projetos (meu blog, o pulo do gato e alguns outros). Mas a partir de hoje, vocês podem contar comigo (Duddu) para ser um dos colunistas fixos desse espaço e vou tentar contribuir para que ele cresça e vocês cresçam junto com a gente.

Logo abaixo vocês tem disponibilizado o “Guia de Viagens do Tracer” que foi produzido por mim para auxiliar os praticantes a tomarem um norte de organização quando decidirem viajar. Dá uma olhada quando puder ou faz o download dele pra deixar guardadinho aí quando precisar, beleza?

O segundo guia dessa série já esta em produção e será lançado por aqui, em breve. O título será  “Guia Básico de Como Ensinar Parkour” e, exatamente como o nome diz, é um manual bastante interessante para orientar os instrutores de primeira viagem e todos aqueles que precisam de uma maneira ou de outra saber como se comportar e guiar um treino de Parkour (fala sério… com a divulgação do Parkour em alta, a quantidade de iniciantes nos treinos triplicou em todo país. Quem vai cuidar deles? Você.).

E, a longo prazo, voltaremos com o Podkast com K (ou um sistema similar a ele): um bate papo dinâmico, descontraído e interessante dentro das temáticas recorrentes no universo do Parkour.

Sem mais delongas, vamos produzir. Sejamos todos bem-vindos em mais um passo dessa caminhada.

Que o flow esteja conosco!