Todos sabemos que o encontro mineiro é famoso por nos proporcionar grandes visitas de personalidades famosas do Parkour, como Thomas ‘Des Bois’ , Blane, Vigroux, e toda essa cavalaria de peso do Parkour Mundial, pessoas com o nome mais do que fincado na história de todos que começaram a treinar a mais tempo.

Mas desta vez a equipe do PKMAX superou todas as nossas expectativas para o encontro mineiro.  Nos dias 10 e 11 de setembro o objetivo é trazer os dois nomes (dos 3 que considero) mais fortes na história do Parkour, Chau Belle Dinh e Williams Belle. Esses dois são precursores de tudo o que fazemos hoje, talvez os mais antigos praticantes ainda ativos na história da “Art du Deplacement”.

Para que isso aconteça, é necessário um apoio de toda a comunidade, para que apoie o projeto comprando uma das quotas definidas no catarse.me e colabore com o grande custo que é trazer os Yamakasi para o nosso país.

Então se você tem um trocado que pode ajudar em uma das quotas pequenas, é filho de pai rico e pode pagar um pouco mais para aumentar a probabilidade da meta ser alcançada, converse com ele e explique a importância, se é uma empresa e quer ter seu nome em um dos maiores e melhores eventos da cena de Parkour do país, está é uma grande chance. Participem!

Conheça o projeto

‘We start together, we finish together”

please install flash